29 de julho de 2008

Juerga en la playa!!!

Ah pois é! Isto de ter amigas a quem o natural e tudo que contenha a palavra Natureza é o ideal para disfrutar e gozar da companhia dos amigos é o melhor!
Acabo de chegar da praia, onde a Maria juntou a um grupo bastante grande. O plano? Cada um que leve algo de comer e algo de beber (de preferência cerveja :) e depois vamos dividindo. Conclusão? Conheces pessoas diferentes, revês amigos e disfrutas ao máximo da tranquilidade e da paz que uma praia vazia te traz depois das 21h. Para além disso, comes e bebes sem gastar muito dinheiro. Para mim, o melhor de viver em Barcelona é mesmo a quatidade de pessoas tão diferentes que conheces e de estilos de vida que podes praticar sem que te critiquem e/ou olhem de forma estranha (muitas vezes preconceituosa).

Visca Barcelona i visca la festa a la platja!! :D

Beijinhos!!

P.S- Amanhã chega a minha maninha (como eu ultimamente tenho dito, a minha alma gémea feminina - hehehehe). 'Bora lá aproveitar!

2 comentários:

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Anónimo disse...

he he :) eu adoro essa multiplicidade de gente e culturas aí... qual mamas e rabo à mostra?? ninguem se rala:)obrigada por tudo minha mana:D