2 de julho de 2008

Conversas de café...

Apesar de não ser uma pessoa muito noctívaga, a verdade é que de vez em quando aprecio uma saída nocturna com os amigos, principalmente se a base desse encontro for partilhar experiências, piadas e histórias engraçadas e debater diversos temas. Acreditem ou não, cada vez menos me faz falta ir para uma discoteca a dançar. Aliás, a ser empurrada, a ser cotovelada e a levar com bebida em cima, já que estas foram as únicas coisas que me aconteceram durante as minhas últimas idas a uma discoteca. Resultado??: se vou a uma discoteca passo mais de metade do tempo a resingar sobre os transtornos que me estão a passar e a pedir ao pessoal para ir embora que já não aguento mais... Por isso meus amigos, se alguém me quiser convidar para uma saída e se sugerir uma discoteca, o mais certo será levar um não...:)

Beijinhos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

És uma cota

relvynhas disse...

n é 1 kestão d ser cota, é mm 1 kestao d "xikeza"
ahahahah

Anónimo disse...

louca