15 de agosto de 2008

Happy birthday to me!!

Bem, mais um aninho na contagem crescente para os 100. Hehe. No dia 12 de Agosto foi o meu aniversário, mas este ano este dia teve um sabor diferente. A razão? Passei-o em Barcelona, sem os meus pais e sem a minha irmã. Nada de festa com música, com patuscada e com muita bebida. A celebração foi muito simples. Após o trabalhinho, eu e o Rui fomos jantar ao Les Quintze Nits onde comemos e bebemos bem, diga-se de passagem. Foi um serão bastante agradável (um comentário muito adulto - LOL). Depois do jantar, demos uma voltita pelas Ramblas e subimos para casa. As prendas já as tinha recebido (t-shirts, um pocoyo e umas sandálias da maninha e uma nintendo ds e 1 jogo do meu baby) por isso não foi um dia de surpresas, foi... um dia normal...
Como diz o Rui, após começarmos a trabalhar o nosso aniversário deixa de ser um dia especial para ser um dia comum. E sabem o que acho? Que não devia ser assim, que deviamos poder passar este dia sempre com todas as pessoas importantes, poder disfrutar da companhia das pessoas que nos felicitam e partilhar o dia do nosso nascimento com quem sempre fez parte da nossa vida. Claro que o facto do afastamento físico não impediu de receber os parabéns, mas lamento tanto não poder estar sempre com os que mais amo...

P.S.- Parabéns ao meu baby que amanhã faz 25 anos :)

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo contigo... devia ser um dia com os que se amam... mas depois seria uma trabalheira... juntar centenas de pessoas ou dezenas, váaaa...
o que importa é que se esteja com elas no coraçao:D

Anónimo disse...

concordo contigo... devia ser um dia com os que se amam... mas depois seria uma trabalheira... juntar centenas de pessoas ou dezenas, váaaa...
o que importa é que se esteja com elas no coraçao:D