23 de julho de 2008

Aniversário à porta!!!

Ola meus queridos!!!

Aproveito este espaço tão pessoal (mas que toda a gente pode ver - lol) para avisar-vos que o meu aniversário é dia 12 de Agosto e que é altura de começar a juntar uns troquinhos para a minha prenda (vá lá, nem que seja só um porsche!!).
É verdade, estou quase a completar 24 aninhos (físicamente e teoricamente, já que me sinto uma menina de 10 aninhos :). Sendo assim, e já que é uma data para comemorar, espero que vocês, meus queridos amigos e companheiros, não se esqueçam de me felicitar acompanhados por um lindo embrulho. Para facilitar-vos aqui fica uma pequena lista de possíveis presentes:

- Paz no mundo;
- Que todas as crianças tenham um lar e uma família que lhes dê carinho;
- O fim do aquecimento global e do efeito estufa;
- Que no hajam pobres;
-.....

Pois, também me parece que vocês não vão poder fazer-me a vontade, pelo menos este ano e com estes pedidos. Sendo assim, passemos à 2ª lista (esta sim é mais simples e mais fácil de conseguir por singulares):

- um porsche;
- uma casa de praia (já paga e numa praia paradisíaca);
- um avião privado (para ir a ver-vos!!);
- um guarda-roupa cheio de roupas de costureiros conceituados;
- 500 pares de sapatos altos (para combinar com o vestuário chique);
- milhares de acessórios caros e bonitos (anéis, carteiras, pulseiras, relógios,...);
- um par de óculos de sol para cada dia do ano;
- uma wii com os comandos fixes (LOOOL);
- uma semana na suite do hotel Fuster (não desanimem. Acho que 5000€ chegam... pelo menos para uma noite!!)
- um mês de férias cujo roteiro serão as capitais europeias e 20000€ para gastar durante este mês;
- um iphone para cada número de telemóvel que tenho (que por sinal são 3 LOOOOOL)
- e por fim, um peluche do Pocoyo (ver post "O meu último vício...")

Vá lá, não se acanhem e toca a comprar a prenda dos meus sonhos!!! (Estou mesmo a ver que vou acabar o dia dos meus anos com muitos bonecos do Pocoyo :):):):)

Muitos beijinhos meus lindos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

parti-me a rir mana|!! és apanhada de todo.. mas acho que tu escolhes muito sabiamente as tuas prendas. estou indecisa entre o aviao ou os 500 pares de sapatos... paaaahhhh nao sei... louca!

Anónimo disse...

parti-me a rir mana|!! és apanhada de todo.. mas acho que tu escolhes muito sabiamente as tuas prendas. estou indecisa entre o aviao ou os 500 pares de sapatos... paaaahhhh nao sei... louca!

Anónimo disse...

sabs cm é, cmg n s brinca!!hehehehe :)