14 de janeiro de 2008

Valerá a pena?...

A meio de uma etapa tão distinta da que sonhei para a minha vida, que era trabalhar na minha cidade natal e disfrutar diariamente da companhia dos meus pais e da minha irmã, dou comigo a maior parte do tempo sozinha, pensando no novo trabalho que começa muito em breve. Será que vou ser capaz de responder positivamente às exigências do cargo? Será que me vou sentir bem neste novo desafio? E a pergunta mais importante: valerá a pena sacrificar a companhia dos que mais amo em prol de uma aventura numa cidade e num país diferente, já que no meu país não encontrei uma oportunidade de trabalho? O tempo o dirá...

3 comentários:

Desigual disse...

claro que sim mana.... isso é agora... dp eu vou pro pé de ti... e ai ninguem nos pára:D
tens q tentar integrar-t e fazers amigos.
qto ao cargo... tenho a certeza q vais superar tds as Expectativas..
adorot tanto mana

Anónimo disse...

Olá! :)
Eu sou leitora assídua do blog da tua irmã!
Tem coragem, sei que custa estar longe, apesar de não poder comparar (Sou de Barcelos e moro em Faro:), mas se for por uma causa maior, pela nossa felicidade, vale sempre a pena. Acredito que com esse cargo vais ganhar novo fôlego e mostrar a esses espanhóis a verdadeira raça portuguesa! ;)
Boa sorte e coragem!
*.*

relvynhas disse...

Bem, já que comexei agr acabo, não é o k s costuma dizr?:P Mais vale desistir de uma aventura que não a viver, por ixo continuo por aqui mais alg tempo. Bigada pelo apoio guiga:)
Mts bjinhos