8 de janeiro de 2008

Ano novo...

Começa o novo ano e devo ser das poucas pessoas que não fez planos para cumprir neste novo ano. Claro que tenho objectivos que quero ver cumpridos a curto/médio prazo, mas não tem de ser necessariamente este ano. Estes são alguns dos meus propósitos: ser bem sucedida a nível profissional, incluíndo ganhar muito dinheiro!!(Lol); aprender catalão (algo que já devia ter feito se quero continuar a trabalhar em Barcelona); tirar um mestrado, se possível relacionado com psicologia; comprar umas replay e pagar o aluguer do apartamento na zona "pija" com o meu próprio dinheiro...

Vamos lá a ver quantos destes cumpro durante este ano :D
Besos fuertes a todos!

P.S.- Comprei 1 dálmata de peluche para me fazer companhia. É tão bonito!!hehe

2 comentários:

Fatinha disse...

ola meu anjo..
cm tas por ai..
isto de ter mts planos,até é bom...tens objectivos na vida!!!vais ver k vais conseguir alcançar...
espero mt k concretizes tudo..ihih
pois há dias k nao tas minimamente inspirada..e ultimamente, nada mesmo..mas prontos..melhores dias virao..
deixo,t um beij mt gande
adoro.t
tou cheia de saudades
volta depressa...
ahhhhhhhhhhhhh boa sorte pro emprego,fikei mt feiz mesmo..eu sp t disse k irias encontrar..
fica bem amiga

Desigual disse...

Pois... as Replay não podiam faltar... que objectivo tão lindo, generoso e altruísta! lool
Sua consumista!!! Materialista!!! (Podes ver se há umas giras pra mim tambem? lool)
Mana, não é importante que definas objectivos... mas que vás cumprindo aquilo que te faz mais feliz... adoro-t
Adorei o dalmata! parola
ihihih