17 de janeiro de 2008

Agora é oficial!!

Pessoal, é oficial!! Amanhã assino contrato de 6 meses para trabalhar com mulheres ciganas. É agora que vou começar a ganhar mais dinheiro, que vou conseguir sustentar-me sem a ajuda preciosa do papá. Vamos lá a ver como corre, se vou "estar a gusto" no meu novo emprego. LOL. De certeza que sim... Estou tão nervosa! Sei que é normal, porque também o estava quando comecei no meu anterior emprego, mas não posso evitar. Há que esperar para ver...

Un saludo muy fuerte a todos!!:P

3 comentários:

Desigual disse...

força mana vai correr td bem. es a maior,,, adoro-t

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem! Já mostraste que és uma mulher de coragem. Estás na terra do touro e agarraste-o pelos cornos! lool
Força!
Beijos e um óptimo fim-de-semana!
Obrigada pela visita ao meu blog! *.*

Desigual disse...

carraca!!!! escreve! baca