10 de março de 2007

Sozinha em Barcelona no meio de lojas...


Ora bem, o que acontece quando uma pessoa está sozinha numa cidade cheia de lojas e coisas para comprar?? Como não podia deixar de ser, não se resiste e gasta-se imenso dinheiro!!

Pois é, foi exactamente o que me aconteceu hoje. Decidida a passar o tempo e a aproveitar o tempo maravilhoso que fazia em Barcelona, sai de casa com vontade de passear. No entanto, a esta vontade juntou-se a vontade de entrar numa loja de livros e de comprar um. Menos mal, ler é muito bom e como diz o meu querido Rui, "dinheiro gasto em livros nunca é mal gasto." Continuo a passear pelo "Passeig de Gracia", em direcção à "plaça Catalunya". De repente, sinto uma necessidade de ocupar o dia de amanhã!! O que decido fazer?! Comprar 1 dvd!! Mas estes estavam em promoção e, num acto de indecisão, decidi comprar 2 que, supostamente, estavam em promoção.

Com o cartão mais vazio e a queixar-se, decidi ir ver como paravam as coisas pelas "Ramblas". Olhei para um quiosque e algo chamou a minha atenção: 1 dvd do filme "Memórias de uma Gueixa" vinha com a revista "Mueble" por apenas 6, 95€!!! Tinha de aproveitar, não acham?? e foi o que eu fiz...

Depois de comprar 3 dvds (sim, porque a revista vai directamente para o lixo!!!) e um livro, tomei a decisão mais sensata do dia: voltar para casa antes que me aparecesse outro dvd para comprar!!LOOOOOOOOOOOL.


Tenham um óptimo dia!!!:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nina,dá graças a Deus que o podes gastar, é sinal que o tens!Eu estou sem um tusto na minha conta, e acho que vai ser assim durante um bom momento!Mas, prontos...o pessoal tambem não se pode queixar muito!Beijinhus grandes

Desigual disse...

gastadora! nao tens mais nada que fazer?! pelo menos andas culta
heheh