6 de março de 2007

Depois de Barcelona... Madrid!!!

Este fim-de-semana fui a Madrid ter com os meus papás. Para além de ter matado as saudades que me queimavam da mamã e do papá, conheci uma bela cidade.

Adorei conhecer o Retiro, percorrer o passeio do prado, fotografar as cibeles e deambular pela Gran Via, já para não falar do "D.Quijote de la Mancha y su escudero Sancho Panza"! É que a minha mamã fez questão de tirar uma foto ao lado da mula Do Sanchito!! Ah pois é!!!Hehehehe


Conclusão: apesar de toda a beleza da cidade madrilena, nada se compara à segunda cidade (talvez terceira se incluirmos Braga no role, LOL) do meu coração: Barcelona!


Aconselho a visita a Madrid, mas preparem-se para passar um mau bocado no metro, já que é uma verdadeira m***** :) LOOOOOOOOOOOOL

1 comentário:

Desigual disse...

e eu que nao pude ir?!
:( sou uma triste:D