27 de março de 2007

Até breve Barcelona...

Está para terminar o meu estágio em Barcelona. Dia 30 de Março volto para Portugal com a mala de viagem mais cheia. Levo uma nova cultura e uma nova língua aprendidas em sete meses, coisas que comprei, monumentos que conheci e imensas amizades no coraçao.
Vou ter imensas saudades dos meus companheiros de trabalhao e dos meus amigos. E depois de uma festa surpresa e de uma prenda tao maravilhosa como as fotos de quase todos para levar os comigo, nao só no coraçao mas também em papel, tenho a certeza que também sentirao a minha falta. Nem que seja para ocupar um buraco no centro (lol).

Agora a pergunta que me faço a mim mesma é: será que esta ausência será definitiva ou temporal? Será que voltarei para Barcelona, para fazer desta cidade a minha nova casa, trabalhar e viver cá para "sempre"?? Ainda nao parti e já estou a morrer de saudades...
Só o tempo me responderá a estas e outras questoes...
Só o tempo...

Sem comentários: