27 de abril de 2008

Uma vez mais em Bragança...

Voltei de Bragança há cerca de 6 días e mais uma vez, vim já cheia de saudades! Sempre que vou à minha cidade tento aproveitar ao máximo todos os minutos junto aos que mais amo e adoro e é sempre uma altura muito feliz da minha vida. No entanto, nem tudo foi perfeito. O meu Teco, o meu gatinho e o melhor amigo da índia (a minha gatinha) teve der ser eutanasiado porque sofria de leucemia e já estava em fase terminal. Custa tanto quando vemos alguém ou algum animal desaparecer assim na nossa vida! E a única coisa que eu penso é que podia ter tentado fazer mais por ele, podia ter levado o Teco mais cedo ao veterinário. Talvez assim vivesse mais algum tempo... :(


No próximo dia 1 de Maio, mais propriamente dentro de 4 dias, chega a minha maninha (ver blog arco no iris :) e a Fatinha, a nossa querida amiga. Vão ficar até domingo. São apenas 3 dias, mas já é muito bom!:D

Boa viagem piquenas!! Bjinhos a todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:( tenho saudades do teco...
daqui a pc tamos juntas;D