7 de abril de 2008

Nova mala de viagem...

Não caros amigos, não vou voltar a fazer a minha mala-de-viagem para ir outra vez para longe nem coisa parecida. Simplesmente comprei outra mala para fazer as minhas viagens, já que a mala que me tem acompanhado nas últimas aventuras é demasiado grande e a minha mamã, quando vou a Portugal, emociona-se com o tamanho e enche-me a mala de comida: pão caseiro, galo do campo e muitas mais coisas!! Não é por não gostar destes mimos que vou evitar levar uma mala tão grande. Nada disso, é mesmo porque depois tenho de pesar mil e uma vez a malinha antes de sair de casa para não ultrapassar os 20 kgs estipulados pelas lindas companhias low coast.
Sendo assim, esta mala é bem mais pequena e custou a módica quantia de 20€. Milagre? Talvez, mas é um milagre com os olhos em bicos, mais conhecido como: as lojas dos chinos!!Hahaha.
Eu sei que em parte estou a contribuir para a exploração de mão-de-obra e para o enriquecimento dos exploradores, mas a minha conta não é a de um milionário, por isso tenho de escolher os caminhos mais fáceis e mais baratos...:(

Petons!!!:D

2 comentários:

Anónimo disse...

"milagre dos olhos em bico". ta aí, gostei:D hoihihi só tu carracinha

Anónimo disse...

Pois, ninguém nos pode apontar o dedo. Somos pobres, querem que compremos em lojas nacionais, produtos bons, aumentem-nos o salário!

Bom fim-de-semana! *.*