15 de dezembro de 2008

Falta a educação ou é mesmo limitação?!

Das últimas vezes que tenho saído para tomar um café (coisa cada vez mais rara, dado que quando me dou ao trabalho de sair de casa para ir para o mesmo café, não consigo interagir com ninguém, visto que ali se joga cartas ou dominó!!), tenho levado sempre com a mesma "bofetada": quando estou a falar com uma pessoa, seja X ou Y, ao fim de 10 segundos essa pessoa perde completamente o interesse do que estou a dizer e simplesmente gira-s e fala com outra pessoa! Ora bem, se o que eu estou a falar não lhes interessa, por favor avisem!! Agora não me façam é passar por burra ou incompetente, já que quando é a vossa vez de falar eu vos oiço, mesmo que o que estejam a dizer seja a coisa mais disparatada do mundo. Mas eu oiço!! Dou atenção!! Por isso não exijo mais do que dou: atenção!! Por isso meus amigos, deixem de ser limitados e aprendam o que é de boa educação, ouvir quando alguém fala convosco!!

1 comentário:

Anónimo disse...

apoiado carraça!!! tambem concordo ctg!!!