6 de setembro de 2008

Carraça?!?... EU!!

Eu explico o nome deste post. Apesar de ser um pouco... anormal... a alcunha pela qual me tratam os meus amigos mais próximos é "carraça" ou "carracinha". O autor de tal invenção? O meu grande amigo Pedra. :)
Tudo começou há muito tempo atrás (quer dizer, nem tanto assim, já que foi há cerca de dois anos. He he.), quando passava todos os dias a chatear o pessoal e a meter-me com toda a gente. Parecia mesmo um bichinho chato a picar o teu corpo todo e que, apesar de te fartares de coçar, não desaparece. Que persuasivo é o bicharoco! :)
Sendo assim, e depois de muito me aguentar, o sr. Pedra (ou Pedrinha) saiu-se com esta :"Pára de me chatear pah!! Pareces mesmo uma carraça!!"
E pronto. A partir dái começou a pegar. E agora é ouvir o Rui a dizer quando atendo as suas chamadas: Olá Carracinha!! Ou quando chego a casa: Carracinha!!! Ou então a minha linda irmã a exclamar enquanto me esfrega a cabeça: Carracinha!!! Já para não falar do resto do grupo, sempre que entro no tasco: "Então Carraça?"; "Boa noite Carraça".
E vários comentários se seguem, sempre acompanhados por Carraça ou Carracinha: " 'Tás muito calada Carracinha, que se passa?" ou então: " 'Tá quieta Carraça! És mesmo Carraça!" (vocês já entenderam, não é? :)
Tudo isto para dizer que, caso algum se encontrem comigo na rua e ouvirem lá ao fundo alguém tratar-me por uma destas alcunhas, não se assustem. Não vou bater nem insultar em ninguém porque simplesmente, para mim, é um nome carinhoso. Mas nada de abusar!! Só aceito este nome de insecto ou bicharoco. Não se passem... Hehehe

Beijinhos!!! :D:D:D:D

1 comentário:

Anónimo disse...

tu és a carraça da vida de toda gente... mordes e depois a mordidela dá comichao mesmo depois de tu já nao estares:D
sim, porque o costinha chama-me, à tua conta, olhá carracinha!!!!!!!!!!!