22 de outubro de 2006

Ruídos na rua...

Imaginava eu que só em Portugal existiam aqueles "seres" que conduzem pelas ruas da cidade com os vidros bem abertos e com a música (nem sempre de bom gosto, diga-se de passagem) nas alturas para animar as pessoas que andam, calmamente, a passear. Ora, este meu conhecimento empírico revelou-se errado a partir do momento em que vim para Barcelona, dado que, de vez em quando, passam em frente a minha casa alguns destes "seres".
Não percebo as intenções destas "criaturas". Devem ser boas, de certeza, já que não guardam para si a música que ouvem em alto som nos seus meios de transportes.
Deixo aqui um recado para estas pessoas: meus caros amigos, se eu quiser ouvir música, posso ligar o meu mp3 e ouvir música ao meu gosto, sem incomodar ninguém. Não preciso levar com as vossas manifestações ruidosas!! Se é para manifestar, por favor, façam-no por uma boa causa!!! E, acreditem ou não, é bastante maçador levar com as vossas "boas intenções"!!!
P.S.- Não pretendo, com esta postagem, ferir susceptibilidades!! LOL
"Un Saludo" para todos!!!

3 comentários:

Desigual disse...

Lool... só tu mana para te lembrares de comentar isto!
es tola. mas concordo contigo... os "chunnings" (lembras-te? :D) estao por todo o lado! Paris, Lisboa, Bragança, Barcelona, NY.
Save Us!!!! lool

Adoro-t mana
ah e pra proxima junta-te à festa e canta a plenos pulmoes!

JoãoNascimento disse...

É verdade...os "chunnings" estão por todo o lado...até em Nine:)))...isto é demais...parece uma droga...é um autentico flagelo!!
foi pena o inventor dessa coisa nao ter sofrido de um AVC antes de conseguir implementar esta ideia:))

Quando estive em San Diego, as pessoas olhavam-nos (aos portugueses) como anormais, porque nao tinhamos um carro cor de rosa, todo rebaixado e com a música do 50 cent no máximo:))Loool...

beijinhos Li;)

Desigual disse...

Lool... nós, portugueses, nem somos do pior. Aqueles que vêm para cá nas férias do verao com tanta maquilhagem que nem percebemos de que cor são. ou com a "miota" branca por fora da calcinha de fato de treino. com aneis de ouro e bones de lado. uiiiiii... ele há cada um!