13 de setembro de 2006

"Ya en Barcelona"

Já estou em Barcelona... Há 10 dias, para ser mais precisa. Após correr a cidade de cima abaixo atrás de casa durante 4 dias e desesperar porque os hotéis estavam todos cheios, as coisas começaram a melhorar.
É uma cidade muito linda, com pessoas muito simpáticas (algumas...LOL). Nao me admira que quem venha cá se apaixone e queira cá voltar.
No centro, tem sido toda a gente magnífica comigo, atenciosos e prestativos, dispostos a ouvir-me e a aceitar as minhas ideias.
No entanto, e apesar de estar tudo bem, nem tudo sao rosas. As saudades de quem ficou no meu belo país apertam. Nao posso passar o dia todo a mandar mensagens, passear e falar com os meus amigos... É estranho estar sozinha numa cidade que conheço há muito pouco tempo e nao ter com quem partilhar sensaçoes, emoçoes e experiências com as pessoas. Mas tudo vai correr bem... Tem de ser...

5 comentários:

Desigual disse...

mana, vais ter sp c quem partilhar tudo. C os teus novos amigos daí e com os antigos, ainda que seja à distancia!
adoro-t muito..

JoãoNascimento disse...

pois é menina...vais ter sempre com quem partilhar as tuas aventuras...tamos spre ca pa te aturar:)))...masi nao seja, pela "blogomania";)

aproveita muito isso, e trata bem desses espanhois (e espanholas:))))...

Qualquer dia a gente ainda vai ai ter ctg, pa bebermos uns copos e, claro, ver o DECO:))))

beijinho mt grande, e mt boa sorte, JOAO;)

Desigual disse...

Mana... já sabes os horários dos treinos do Barça!??!
lool

ai ai o "meu" Ronaldinho Gaúcho!!!!

Adoro-te!

Anónimo disse...

inda bem nina... fico feliz por t `desimerdares`ai por essa cidade digo eu tao complicada!!! mas tu revolucionas essa cena td lol... tou ctg e a pnsar em ti :) muah... gmt :)

Desigual disse...

desinmerdar!?!?? lool
Nem que fosse na China. Rapidinho punha os chineses a falar portugues e com os olhos bem redondinhos... não é mana!??!
beijinhos Cuca!!!
E beijinhos mana!